Informações Importantes

  • 15 dias para iniciar a devolução
  • 7 dias para processamento do reembolso
  • Sem taxa de reabastecimento
  • Cobrimos os custos de envio da devolução

Devoluções

Tem 15 dias a partir da data de entrega para devolver os seus artigos. Para que a devolução seja elegível, o artigo deve cumprir as seguintes condições:

  • O artigo deve estar não utilizado e na mesma condição em que foi recebido.
  • O artigo deve estar na sua embalagem original.
  • O artigo deve ser acompanhado por um comprovativo de compra, como fatura ou recibo.

Processo de Devolução

Para iniciar uma devolução, siga estes passos:

  1. Contacte-nos através do nosso e-mail apoiocliente@bebeboutique.pt ou através da nossa página de contacto, indicando o número da encomenda e os detalhes do artigo que pretende devolver.
  2. Após a aprovação do seu pedido de devolução, forneceremos instruções detalhadas. Certifique-se de que o artigo está bem embalado para evitar danos durante o transporte.
  3. Os custos de envio da devolução são cobertos por nós, por isso, não terá de pagar nada para enviar o artigo de volta.

O endereço de devolução será fornecido após a aprovação da devolução. Receberá um e-mail de confirmação assim que a devolução for aprovada.

Reembolsos

Após recebermos o seu artigo devolvido, iremos inspecioná-lo para garantir que cumpre as condições de devolução.

Se a devolução for aprovada:

  • O reembolso será processado no prazo de 7 dias úteis.
  • O valor será devolvido para o método de pagamento original utilizado na compra.
  • Dependendo da política do seu banco, o reembolso pode demorar até 7 dias úteis a aparecer na sua conta.

Se não tiver recebido o seu reembolso dentro deste prazo, contacte-nos através de apoiocliente@bebeboutique.pt

Trocas

Fazemos trocas para todos os produtos. Se pretende trocar um artigo, contacte-nos em apoiocliente@bebeboutique.pt com os detalhes da encomenda e o artigo que deseja trocar. Teremos todo o prazer em ajudá-lo.

Produtos Danificados ou Defeituosos

Se recebeu um artigo danificado ou incorreto, contacte-nos imediatamente através de apoiocliente@bebeboutique.pt com o número da encomenda e uma descrição do problema. Resolveremos a questão e garantiremos que recebe uma solução satisfatória.

Informações de Contacto

Se tiver dúvidas ou preocupações sobre a nossa política de devolução e reembolso, contacte-nos:

Tem mais alguma dúvida? Consulte as nossas Perguntas Frequentes ou contacte-nos através da nossa página de contacto.

Horário de Atendimento ao Cliente

  • Seg-Sex: 08:00 – 18:00
  • Sáb-Dom: 10:00 – 16:00

Respondemos geralmente aos clientes no prazo de 24 horas.